Powered By Blogger

NOVIDADES

quinta-feira, 2 de maio de 2019


Árvore genealógica parcial, somente, dos bisavôs, trisavôs e tetravôs. 

6 comentários:

  1. Boa tarde, tens alguma informação de algum pedro Primo Andreis? E se os Andreis de Fazenda Souza tem parentesco ligado com estes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniel!
      Tudo bem?
      Os Andreis de Caxias, são todos da mesma família, resta descobrir de que ramo é.
      Provavelmente, estes sejam oriundos dos de Santa Lucia do Piaí.

      Excluir
    2. https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/cultura-e-lazer/memoria/amp/2019/06/o-bar-communello-na-historia-de-santa-lucia-do-piai-10942785.html

      Excluir
  2. Meu pai tinha por pai o meu avô então José Andreis José é só que esse de portuguesa Josep Andreis que morou em Gramado teve três filhos depois rompeu o casamento por motivos ali apaixonar né E foi a China Catarina Concórdia e onde conheceu a minha voz para mandar Veridiana Veridiana Rodrigues ir lá teve o meu pai então Olímpio que ficou com o nome do avô dele Rodrigues porque não tinha mais o seu pai que numa viagem a São Paulo a para vender algumas mercadorias ele ele morre no caminho um assalto e morre no caminho eu preciso de mais informações sobre José Andreis ou Josep Andreis, uma de suas irmãs Anna que passou a se chamar Anna Wagner, casamento, morava em Gramado. Meu Pai já falecido filho de uma segunda união, com Veridiana Rodrigues, nasceu em Concordia SC, EM 1940 e então eu fiquei sem conexão com os Andreis, meu avô paterno.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a digitação falha, abaixo meu email é deixo aqui celular watts 54 999113312

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Não localizei o seu nome, se puder me passar.
    Mas que história interessante, mas trágica.
    Se a tua família Andreis é de Gramado, sim, eles são parentes. Um irmão do meu bisavô foi morar lá e teve vários filhos, não tenho a relação deles, verei com o meu contato de Gramado se ele tem.
    Vamos juntando os Andreis espalhados mundo afora.

    ResponderExcluir